Palestrante

Patrícia Servilha

Patrícia Servilha• Gerente e sócia-consultora da empresa Chias Marketing desde 2001, na qual é responsável pela coordenação de todos os trabalhos da empresa no Brasil.
• Bacharel em História pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (1985), especialista em Administração e Marketing de Eventos pelo Centro Universitário Senac - São Paulo (1995) e mestre em Turismo Cultural pela Universidade de Palermo - Buenos Aires – Argentina.
• Iniciou suas atividades profissionais como pesquisadora de Patrimônio Histórico na Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo e foi assessora técnica responsável pela área de Relações Públicas e Ação Regional da Anhembi Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo (1986-1993).
• Dirigiu o Departamento de Operações da Secretaria de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo (1995-1987).
• Coordenou pela Chias Marketing os seguintes trabalhos:
o Plano Patrimônio - Plano Estratégico de Desenvolvimento Turístico da Vila de Paranapiacaba em Santo André – São Paulo (2001-2007).
o Plano de Marketing do Turismo da Cidade de São Paulo para o São Paulo Convention & Visitors Bureau (2002-2005).
o Plano Aquarela – Plano de Marketing Turístico Internacional do Brasil (2004-2008).
o Plano Horizonte – Plano de Marketing Turístico de Belo Horizonte - Minas Gerais (2006-2007);
o Plano Cores do Brasil – Marketing Turístico Nacional (2005-2006);
o Plano de Turismo da Região Metropolitana de Vitória – Espírito Santo (2006-2007);
o Plano de Turismo da Região do Verde e das Águas – Espírito Santo (2006-2007);
o Plano de Turismo das Montanhas Capixabas – Espírito Santo (2006-2007);
o Plano de Desenvolvimento do Pólo São Luís – Maranhão como consultora do PNUD/Ministério do Turismo do Brasil (2007);
o Plano de Marketing Turístico de Mamucabo – Esplanada – Bahia – Brasil (2008);
o Plano de Desenvolvimento do Turismo Cultural de Paraty (2008);
o Plano Aquarela 2020 – Marketing Turístico Internacional e Copa do Mundo (2009);
Atualmente coordena o Plano Catarina – Plano de Marketing Turístico do Estado de Santa Catarina.




Voltar Para Programação