Ex-candidata relembra de participação em concurso

SONY DSCSONY DSC
Hoje com 30 anos, a modelo Adriana Araújo relembra com carinho da sua participação no Concurso Rainha do Carnaval, em 2010, quando foi uma das finalistas. Apesar de não ter sido eleita, ela dá a receita para obter um bom resultado na eleição. “Tem que ser simpática, carismática, bonita e acima de tudo samba no pé”, afirma.

Ela lamenta que a regra adotada somente em 2012, onde a vencedora da web assegura uma vaga de princesa, não tenha sido válida no ano em que participou. “Acho que naquele ano, o júri foi injusto, mas fazer o que né? Se a internet tivesse o peso de hoje, o resultado seria outro.

Em entrevista ao site oficial do concurso, a gata falou ainda sobre a sua preferência quando o assunto é relacionamento. “Gosto dos românticos, mas os rudes de vez em quando é bom. Se for um romântico com pegada, melhor ainda… (risos)”. Ela completa dizendo que o parceiro precisa cavalheiro, mas acima de tudo, sincero.

Sobre o gosto musical, ela se declarou bastante eclética. “Gosto muito de MPB, mas não deixo de curtir o meu pagodão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>