Fase eliminatória do concurso teve candidata Italiana

italiana_2italiana_2

Pela primeira vez uma candidata estrangeira participou do Concurso Rainha do Carnaval de Salvador. A Italiana Arianna Tagliente, que veio a Salvador para curtir a folia momesca, se inscreveu no concurso incentivada por uma amiga brasileira.

Durante o desfile, a italiana arrancou aplausos da platéia, mas não conseguiu convencer os jurados.

No entanto, mesmo sem ser classificada, chamou a atenção do público e, principalmente da imprensa, pois nunca, nestes 50 anos que ocorre o concurso, houve a participação de candidatas de outros países. “Participei deste concurso, pois amo o povo brasileiro. Me sinto metade italiana e metade brasileira”, disse.

2 ideias sobre “Fase eliminatória do concurso teve candidata Italiana

  1. Sou Bahiana e no momento estou morando em Luxemburgo-Europa. Amo minha terra, amo o carnaval e ñ poderia ficar de fora dessa votação.
    As candidatas estão lindas mais tem uma que chamou muito minha atenção é uma negra linda, maravilhosa,com um sorriso contagiante (a 3° de tras para frente de biquine vermelho), seu nome é LISIANE SOUZA CONCEIçÃO que garota incrivél espetacular!!!!!! Essa estar a altura para representar a beleza da mulher bahiana e o carnaval de Salvador. Vou votar nela até cansar.
    Responder

  2. ISSO PARA MOSTRAR QUE NOSSA BAHIA NÃO EXISTE PRECONCEITO POR ISSO INCENTIVEI A MINHA AMIGA ITALIANA DE MUITO TEMPO A PARTICIPAR JUNTO COM A MINHA LINDA IRMÃ EDLEIZE SANTOS AONDE JUNTAS JÁ TRABALHAM HA MUITOS ANOS E TA AI O RESULTADO, INFELIZMENTE NÃO SABEMOS OS CRITÉRIOS DO JULGAMENTOS DOS SENHORES JURADOS AONDE AS DUAS ESTAVAM BEM NO PADRÃO EXIGIDO ASSIM COMO OUTRAS QUE NÃO FORAM CONTEMPLADAS,QUE MOSTRARAM TAMBÉM SAMBA NO PÉ, BELEZA E SIMPATIAS ALEM DE SEREM HUMILDES E FELIZES EM SÓ PARTICIPAREM, JÁ FOI UMA GRANDE VITORIA!!!!!!!
    AGRADECIDA ERLEIDE SANTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>