Di Paula fala da caracterização das personagens

O estilista, que participa de todas as fases do Concurso Rainha do Carnaval de Salvador, esteve presente ao coquetel que ocorreu no Boteco do Zé, nesta segunda-feira,30  e falou à imprensa sobre a caracterização das candidatas.
 
“Eu já identifiquei as ‘tietas’, as ‘gabrielas’ e as ‘donas flor”, brincou o estilista que agora corre contra o tempo para confeccionar o figurino de cada uma de acordo com a afinidade delas com as mulheres de Jorge Amado.
 
Di Paula explicou que as personagens de Jorge tem suas peculiaridades, assim como ocorre com as candidatas. “Tieta retorna à sua terra rica, vestida de forma exuberante, como uma perua”.
 
Já o modelito de Gabriela, ele destaca que vai realçar sua beleza brejeira com estampas de flores bem pequenas, solto, passando idéia de leveza com a tradicional flor no cabelo. Por fim Dona Flor, que tenta  esconder sua sensualidade através dos seus vestidos clássicos.
 
Além de cuidar do figurino, o estilista também orienta as candidatas nos desfiles, a forma de se comportar nos eventos, dentre outras dicas para “fazerem bonito diante do público”.

2 ideias sobre “Di Paula fala da caracterização das personagens

  1. Atenção pessoal da cordenação do concurso

    A FOTO DAS CANDIDATAS LISIANE SOUSA e ELIZETE DE ARAÚJO ESTÃO TROCADAS.

    Peço com urgência a mudança da foto e retificação dos dados das candidatas.

    Esse erro estar prejudicando totalmente as candidatas e colocando as outras em vantagem.

    Lisiane Souza Conceição estar com um biquine laranja e em seus dados devem constar altura: 1,75, idade 23 anos e peso 64kg.

    Estou bastante triste e decepcionada com a cordenação do concurso por abrir a votação no site tendo um erro como esse gravissimo.

  2. CANDIDATA IRLA TEM PRIVILEGIOS E TRATAMENTO DIFERENCIADO EM RELAçÃO AS OUTRAS CONCORRENTES

    Acho que todas as candidatas tem o direito e a possibilidade de enviar um video para o “you tobe” ou fazer propaganda em redes sociais, isso é um artificio a mais para conseguir votos e ficar conhecida é normal,

    mais o que não é nada normal e nada democratico é a direção copiar esse video e colocar no site oficial do concurso DANDO MAIS EVIDENCIA A ESSA CANDIDATA DO QUE AS OUTRAS.Esse video estar causando um desequilibrio enorme de informações entre as candidatas pois quem abre o site pela 1°vez é induzido a ver uma grande propaganda exclusiva de 1 só candidata com imagem,som uma bela paisagem entre outros artificios e depois de estar contagiado por um video com altas produções o eleitor vai votar e ver uma pagina com uma foto com um grupo de 12 meninas. É lÓgico que a cabeça do eleitor já vai está feita e ele vai votar na candidata Irla.
    Acho isso um absurdo, jogo sujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>