Priscila Cidreira é a cara da Bahia

“Eu quero representar Tieta neste concurso porque é uma mulher retada”. A declaração é de Priscila Cidreira, candidata ao Concurso Rainha do Carnaval de Salvador, que esbanja carisma e simpatia ao falar com a imprensa e se apresentar na passarela.

Priscila, que é dona de um corpo escultural e retrata a cor e o brilho de Salvador já está acostumada a participar de concursos de beleza. Em 2008, ela foi a segunda colocada no Miss Estudante de Salvador.

Esta baiana de 20 anos, 1,73 de altura e 63kg, conta que o incentivo vem da família e dos amigos que veem nela a candidata ideal para reinar neste Carnaval e Priscila conclui: “Eu sou a cara da Bahia”.

Assista o vídeo

Confira as fotos

5 ideias sobre “Priscila Cidreira é a cara da Bahia

  1. Por que tiraram o link de votação do ar, de madrugada quando ia votar, logo quando chego do trabalho?

    Será que alguma candidata disparou na votação. Temos registrado a pontuação de todas as candidatas até o momento em que o site saiu do ar. Vamos ver amanha quando voltar a votação. Estamos de olho!

  2. estamos torcendo por você priscila com certeza você estará entre as três mesmo assim você ja é uma vencedora em estar entre as 12 finalistas.Parabéns você é muuuuito linda,essse sorriso aí encanta qualquer jurado.bjssss

  3. À Organização do Evento:

    A mobilização do site para a escolha da Rainha do Carnaval está ocorrendo. Mas está sendo interrompido o processo de votação. Assim acreditamos que está prejudicando a candidata a Rainha do Carnaval 2012 de Salvador Priscila Cidreira, entendendo que a maioria dos votantes dela realizam o pleito à noite.

    Certo que a Organização provideciará a solução do problema agradecemos antencipadamente,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>