Hotel Pestana recebe o Concurso Rainha do Carnaval

As 12 candidatas a Rainha do Carnaval de Salvador terão, até dia 9 de fevereiro, uma agenda congestionada de compromissos de ensaios, entrevistas e fotos para chegarem ao Hotel Pestana arrasando na passarela. O evento que vai coroar a vencedora será realizado no Salão Jorge Amado no Hotel Pestana Rio Vermelho, em Salvador.

Com o apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa, serão distribuídos R$ 15 mil entre as 3 eleitas.

Além da rainha, será escolhida também a primeira princesa. Já a segunda princesa, será eleita em votação no site oficial do concurso (www.rainhadocarnavalsalvador.com.br). As 12 candidatas selecionadas no último dia 29, foram apresentadas à imprensa numa coletiva realizada dia 30 no Boteco do Zé no Rio Vermelho

A semana,será intensa de ensaios da coreografia e produção de figurinos pelo estilista Di Paula, das Gabrielas,Tietas e Donas Flor,as “Mulheres de Jorge Amado”,tema do concurso homenageando o grande símbolo baiano da literatura mundial que comemora os 100 anos do seu nascimento.

O Hotel Pestana Rio Vermelho, pela primeira vez,recebe este tradicional evento. Para o recém chegado de Portugal Sidônio Freitas Pereira, gerente-geral do Hotel , “o Pestana sempre esteve presente aos grandes eventos do carnaval de Salvador,e agora, realizando a eleição da Rainha do Carnaval da cidade,será a dupla coroação desta participação ao maior carnaval do Brasil, que terei muito prazer em conhecer mais de dentro este evento”.

8 ideias sobre “Hotel Pestana recebe o Concurso Rainha do Carnaval

  1. A Coordenação pordeia informar como será a participação do público no Hotel? Será distruido convite para os familiares das candidatas e quantos serão.

    • Os ingressos estão a venda a partir desta segunda,06′, na loja do estilista Di Paula, no Free shopping Rio Vermelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>