Cissa Chaggas volta às origens e marca presença no concurso Rainha do Carnaval

Cissa Chaggas voltou às origens na noite desta quinta-feira (09). A dançarina e ex-participante do reality show O Trio, da TV Aratu, marcou presença nos bastidores do concurso Rainha do Carnaval, realizado no Salão Jorge Amado do Hotel Pestana, em Salvador. Ela foi vencedora da competição na folia de 2007 e, desde então, despontou na carreira artística.

Cissa disse que sua vida ganhou novos rumos após participar do evento. “Foi o Carnaval que abriu as portas para mim. Tudo começou após o concurso do Rainha do Carnaval. Ganhei mais visibilidade. Todos aqui são muito empenhados em fazer um trabalho de qualidade. O Di Paula principalmente, um querido”, elogiou.

Apesar de ter beleza natural e ter dado certo no meio artístico, a dançarina revelou que, por pouco, não participou do concurso de 2007. “Me inscrevi no último dia. Nunca tinha participado de algo do tipo. Vi o anúncio no site e resolvi tentar. Não esperava ganhar. Saí no lucro”, conta aos risos.

Ela revelou ainda que a sensação de representar a mulher baiana em diversos eventos levantou sua alto estima. “Para mim, muito mais do quê mostrar o orgulho de ser baiana, me sinto lisonjeada em representar a simpatia, o charme e a beleza da mulher”.

Henrique Brinco – Ascom Setur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>