Miss Universo Bahia mostrou beleza e julgou candidatas ao Rainha do Carnaval

A beleza de Bruna Diniz se sobressaiu na noite desta quinta-feira (09), durante o concurso Rainha do Carnaval, realizado no Salão Jorge Amado do Hotel Pestana, em Salvador. A Miss Universo Bahia 2012 foi uma das 13 juradas do evento, que teve como vencedora a dançarina Naiane Darlen

Esse é o primeiro evento de beleza em que a baiana participa sem estar sendo julgada. “Estive do outro lado. Depois de competir tanto, tive a oportunidade de julgar as meninas. É uma experiência bem diferente”, desabafou.

Ao ser questionada, Bruna revelou qual é o segredo para vencer em concursos do gênero. “O segredo para ganhar concursos de beleza do gênero é ter carisma. Aliás, esse é um ponto fundamental. Sorrir bastante e ser simpático com o público”.

Entretanto, nem tudo é glamour. Mesmo após tornar-se Miss Universo Bahia, a morena não deixa de tomar cuidados com o corpo. “Estou tomando mais cuidado com a pele para evitar danos solares, principalmente agora no verão. Também continuo malhando e, em breve, começarei a tomar aulas de dança para melhorar a expressão corporal”.

Henrique Brinco – Ascom Setur

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>