Concurso Rainha do Carnaval de Salvador ganha site exclusivo

musas620musas620
Depois do grande número de acessos e sucesso em dois anos de votação no site oficial de verão da Bahiatursa, o Concurso Rainha do Carnaval de Salvador agora ganha uma página exclusiva. Produzido pela equipe do Fórum Internacional de Comunicação de Ecologia e Turismo (Ficet) que também é proprietário dos seus direitos de realização do concurso, o site www.rainhadocarnavalsalvador.com.br traz seções como o histórico da competição mais charmosa da folia baiana e também entrevistas, fotos e seções especiais.

Este ano, o concurso homenageia as Mulheres de Jorge Amado e a idéia dos organizadores é fazer uma votação com as 12 candidatas classificadas para a final. “Teremos páginas individuais de cada candidata, com seu perfil, fotos etc. Uma grande novidade em relação aos anos anteriores, será que a candidata mais votada terá a eleição assegurada como segunda princesa”, afirma Gorgonio Loureiro, organizador da eleição.

Loureiro lembra ainda que a Rainha, junto com o Rei Momo, ainda são os maiores ícones do Carnaval, “representando a alegria que a festa traz para a população”.

Entre os entrevistados do site estão carnavalescos, socialites e outros personagens ligados à folia. “Neste site, vai ser mostrada a importância que este concurso tem para o carnaval através de fotos,filmes, depoimentos de quem fez e dele participou”, conclui.

2 ideias sobre “Concurso Rainha do Carnaval de Salvador ganha site exclusivo

  1. O concursso seá maravilhoso, em só homenaear o nosso maior escrior Jore Amado, com suas mulheres marvilhosas. Esse ano Mar Grande, irá participar desse concurso com a nossa candidata Ivana, vamos insrever e nossa Ilha de itaparica esta dentro. Não estamos conseguindo abrir as inscrições. Parabéns a Bahia.

    • Com certeza será, mas para que isso aconteça precisamos de vocês que movimentam esse evento. Aguardamos a participação de Mar Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>